Mulher morreu para salvar o filho que era atacado pelo acusado do homicídio
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (5), em via pública, quando o suspeito, armado com uma faca, golpeou até a morte a vítima Luciene da Silva Lima, de 49 anos. que tentava defender o filho.
Conforme as investigações, o homem vinha tentando manter um relacionamento amoroso com Lucilene, mas não ela não estava interessada. No dia do crime, ele passou a assediá-la novamente, momento em que o filho da vítima saiu em defesa dela.
Nesse momento, o acusado sacou da faca e tentou matar o jovem. Nisso, Lucilene entrou na frente para defender o jovem, mas acabou sendo esfaqueada e morta.
Após o crime, a Polícia Civil realizou diligências preliminares e ouviu várias testemunhas que presenciaram o fato. Diante das provas colhidas, o Delegado de Polícia Hazael Francisco dos Santos, Titular da 1ª Delegacia de Alvorada, representou pela prisão preventiva do suposto infrator.
A justiça acatou a solicitação do delegado e o mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (9). Após ser apresentado à autoridade policial, o acusado foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Hoje Amazônia