Hemerson da Silva Pereira, mas conhecido como “Dom Probleminha”, suspeito de pertencer ao bando denominado “Piratas do Madeira”, morreu baleado durante confronto com a Polícia Militar.
O tiroteio, segundo foi informado, aconteceu na tarde desta quinta-feira (09/05), na rua Linha, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia.
Conforme as primeiras informações, Hermerson estava armado com duas pistolas. Ao reagir e atirar contra a guarnição, os militares reagiram “Dom Probleminha” acabou sendo baleado.
Os próprios integrantes da guarnição colocaram Hermerson na viatura e o levaram para atendimento no Hospital João Paulo II, mas ele não resistiu e acabou morrendo.
Uma pistola calibre 9mm e outra 380 foram apreendidas com o suspeito. A PM confirmou que ele seria membro bando conhecido como “Piratas do Madeira”, que vem assaltando embarcações.
Ainda de acordo com os policiais, havia poucos dias que Hermerson foi abordado e preso em um carro de aplicativo, por estar com uma arma de fogo.
Fonte: Redação e Portal de Rondônia