Francisco Leite Moreno Filho, 56 anos, morreu em um grave acidente de moto na tarde deste domingo (19), na BR-364, próximo ao Portal das Américas, sentido Candeias, em Porto Velho (RO). Uma mulher que estava de carona ficou em estado grave.
Testemunhas disseram que Francisco e a esposa seguiam de moto sentido Candeias, quando o piloto teria tentado mudar de faixa para ultrapassar uma carreta, mas acabou batendo na lateral de um carro que passava ao lado.
Por causa do impacto, Francisco perdeu o controle da moto e bateu com força na mureta que divide a rodovia. Uma equipe do Samu foi acionada às pressas, mas apenas fez a constatação da morte. A passageira da moto foi socorrida para o Hospital João Paulo II.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável por fazer o registro do acidente.
Fonte: Gazeta Rondônia