A Polícia do município de Mirante da Serra, no interior de Rondônia, tenta esclarecer o assassinato da vítima identificada como Douglas da Silva Souza, cujo corpo foi encontrado pela própria mãe.
Foi apurado pela polícia que a mãe do rapaz (uma dona de casa) saiu cedinho, por volta de 6h, para ir a uma padaria próxima, quando se deparou com um corpo caído próximo ao portão de casa, todo ensanguentado. Ao se aproximar, a mulher percebeu que o homem morto era Douglas da Silva Souza, o filho dela.
Douglas foi atacado a facadas na Rua Sergipe, entre as ruas Brasil e Marechal Rondon, no Setor II da cidade. Ele sofreu vários golpes mortais nas costas, pescoço e um atrás da nuca.
Antes da mãe de Douglas sair de casa, um rapaz que seguia para o trabalho avistou o corpo, voltou em casa e avisou o seu pai, que ligou para o quartel da Polícia Militar.
Quando os policiais militares chegaram no local do crime, se depararam com a mãe da vítima próxima do corpo. A guarnição isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec).
De acordo com o relato da mãe do jovem assassinado, ele já havia sofrido duas tentativas de homicídio, a última no dia 4 de maio, quando foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver.
Parentes informaram que na noite anterior, Douglas que seria usuário de entorpecentes, teria recebido a visita de uma mulher misteriosa, que pode ter ligações com o homicídio.
Fonte: Jaru Notícia