A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida iniciou as investigações para apurar o homicídio do adolescente Erley Gabriel dos Santos Nascimento, 17 anos de idade.
O corpo do adolescente apresentando 10 perfurações de armas de fogo foi encontrado nos fundos da quadra 600 do residencial popular Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com os investigadores, o adolescente seria o autor de dois assassinatos em Porto Velho, sendo que uma das vítimas foi executada no mesmo local em que o corpo de Gabriel foi encontrado.
Para a Policia Civil, os crimes de morte têm ligações com a guerra entre facções criminosas que vem sendo travada na capital de Rondônia.
Ainda segundo os policiais, o outro homicídio praticado por Erly Gabriel aconteceu no bairro Tucumanzal, região central da cidade, também por intriga entre grupos rivais de faccionados.
Pelo que ficou apurado, o adolescente foi dominado pelos assassinos, arrastado até o local, amarrado e em seguida executado friamente.
O suposto motivo: Erly Gabriel teria trocado de facção e por isso foi prometido de morte pelos antigos comparsas, fato que acabou acontecendo.
Fonte: Rondoniagora/Redação