Empresário flagrou o crime pelas câmeras de monitoramento e foi até o local armado

Ismaik do Nascimento Ferreira, suspeito morto no confronto

Ismaik do Nascimento Ferreira, 30, morreu e o comparsa dele, Abel Elias C. J., 32, ficou baleado na madrugada desta quinta-feira (13) durante furto em uma loja de iPhones na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

O dono da empresa, que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) flagrou o crime pelas câmeras de monitoramento e foi até o local armado.

Ele se deparou com três homens dentro de um carro modelo Polo (roubado) conduzido por Ismaik. A dupla tinha arrombado a porta do estabelecimento, furtando vários objetos e tentava fugir.

Ao chegar no local rapidamente, o empresário teria sido recebido a tiros e revidou. Na ação, Ismaik do Nascimento, foi baleado dentro do carro e morreu com um tiro nas costas.

Abel E.C.J, 32 anos, foi atingido com um tiro na perna e em seguida socorrido ao  Hospital João Paulo II para receber atendimento médico. O terceiro acusado, que estaria armado, conseguiu fugir

De acordo com a polícia, Smaik e Abel possuem passagens no sistema penitenciário por roubos na chamadas ‘saidinhas de banco’ e furtos.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram encontradas sacolas contendo produtos furtados e até as ferramentas utilizadas pelos acusados para praticar o arrombamento.

 

Fonte: Hoje Amazônia

 

Responder