Um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador na manhã desta quinta-feira (27) na linha 128, travessão 5 irmãos, na zona rural de Presidente Médici. A vítima foi encontrada sem vida próxima a uma tora de madeira e a um caminhão.

Conforme as primeiras informações, tudo indica que o trabalhador tenha sido atingido pela tora durante o descarregamento da madeira, o que ocasionou morte instantânea. Testemunhas relataram que os proprietários da empresa chegaram ao local por volta das 6h50, após serem informados sobre o acidente pelo gerente.

Ao encontrarem a vítima sem sinais vitais, os proprietários acionaram a Polícia Militar pelo número 190.

Um agravante no caso foi a constatação da ausência de documentação adequada para a madeira transportada no caminhão. Cerca de nove toras estavam sem nota fiscal ou documento de origem florestal. Diante da situação, a Polícia Militar Ambiental foi acionada para tomar as devidas providências, sendo orientada a preservar o local até a chegada da equipe.

A perícia criminal foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de investigação. Após a perícia, o corpo da vítima foi liberado para a funerária, que prosseguirá com os trâmites funerários.

As autoridades seguem investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e a regularidade da operação de transporte de madeira.

Responder