Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) tentam esclarecer o assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado na madrugada de sábado, na região do Cai n’Água, em Porto Velho.

A vítima de aproximadamente 35 anos, foi encontrada com um tiro nas costas e jogada em uma área de matagal na margem do Rio Madeira, nas dependências do Porto de embarque e desembarque do Caí n’Água, bairro Baixa União, na área central de Porto Velho.

Conforme apurou o site Hora1rondonia, policiais militares foram informados que uma mulher em situação de rua foi até o local onde a vítima dormia, de baixo da ponte que dá acesso ao porto. Chegando ao local, encontrou o corpo e acionou a guarnição da PM.

Os policiais foram até o local verificar a denúncia e acionaram uma equipe do Samu, que constatou que o homem já estava morto. Durante a perícia foi verificado que a vítima tinha uma perfuração de disparo de arma de fogo nas costas e pode ter tentado fugir, mas não resistiu e morreu no local.

Uma equipe da delegacia especializada em repressão aos crimes contra a vida segue com as investigações e chegaram a ouvir o vigilante do Porto, Ele disse que teria ouvido o disparo, mas não deu muita importância.

A vítima não foi identificada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia espera que parentes compareçam para fazer o reconhecimento.

Fonte: Rondônia Dinâmica/Hora1Rondônia

Responder