Autor dos disparos já foi identificado pela polícia e está sendo procurado

Um crime aconteceu na noite de quarta-feira (24). Um jovem de 21 anos, foi executado a tiros em uma conveniência localizada na Avenida Abunã, esquina com a Avenida Marechal Deodoro, no bairro Olaria, região central de Porto Velho.

Homem executa jovem friamente em conveniência de Porto Velho

Testemunhas disseram que Lucas Castro Silva estava sentado em companhia de uma mulher quando um homem se aproximou e, sem hesitar, disparou diversos tiros contra a vítima. Mesmo ferido, Lucas tentou fugir correndo, mas foi alcançado e executado com tiros à queima-roupa.

O crime foi presenciado por várias pessoas que estavam no estabelecimento. O atirador, após cometer o crime, fugiu em um veículo com a ajuda de um comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a morte do jovem. A perícia criminal encontrou diversos estojos de pistola calibre 9mm no local e apurou que a vítima foi atingida por disparos no tórax, costas e cabeça.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e identificou o autor dos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as autoridades trabalham para elucidar todos os detalhes do caso e prender os responsáveis.

IDENTIFICADO

O suspeito já foi identificado, tem 29 anos e está sendo procurado. Segundo os investigadores, o atirador já tem passagem na polícia é usa prótese em uma das pernas.

Fonte: Redação/ Rolim Notícias/Rondoniagora

Responder