A Polícia Civil de Rondônia investiga mais um assassinado que aconteceu em uma residência localizada na rua Londrina, Bairro Jardim Aeroporto, município de Ouro Preto do Oeste, no interior do estado.
As primeiras suspeitas são de um provável crime de execução, registrado na madrugada de domingo (4). A vítima dos assassinos, uma mulher de 56 anos. Ela foi atingida por tiros de pistola “ponto 40” no quarto da casa.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, esse é o terceiro homicídio à tiros registrado no mesmo endereço. Na noite do dia 9 de junho deste ano, uma mulher e um homem foram executados no mesmo local.
Desta vez, a vítima identificada por Cláudia Silveira, foi morta por dois homens que invadiram a casa e fugiram rapidamente logo após o ato criminoso.
Foi apurado que os executores chegaram na casa procurando quem era “Cláudia”. Em seguida, invadiram a residência e foram direto ao quarto onde a vítima estava.
Inicialmente, Cláudia foi torturada com coronhadas de pistola na cabeça e depois executada com dois tiros na cabeça.
A Polícia Militar compareceu no local, acionou a Polícia Técnico-Cientifica e dois projeteis de pistola “ponto 40” foram recolhidos na cena do crime .
A Polícia informou que Cláudia tinha saído da Casa de Detenção havia três dias, e estava usando tornozeleira eletrônica.
Fonte: Hoje Amazônia