Na manhã desta terça-feira (06), seis homens fortemente armados invadiram um sítio no Ramal Assembleia de Deus na Comara, e fizeram um casal de empresários de refém.

Os criminosos levaram uma caminhonete Hilux/Toyota, uma motocicleta Bros branca da marca Honda 150, uma motocicleta Biz branca da Honda 125 cc, um colchão, uma televisão TCL de 65 polegadas, um videogame Xbox da marca Sony, dois mostruários de joias da marca Margout, um babyliss de cabelo e um secador de cabelo.

Logo após a Polícia Militar tomar conhecimento dos fatos, a operação Protetor de Fronteira (BPFRON, 6º BPM, BPCHOQUE), em conjunto com a Polícia Civil de Guajará-Mirim, conseguiu localizar e prender parte da quadrilha responsável pelo roubo. Todos os objetos roubados já foram recuperados e as investigações continuam para prender o restante da quadrilha.

Os policiais ainda conseguiram recuperar a caminhonete roubada e apreenderam duas armas de fogo, possivelmente utilizadas durante a ação criminosa. As armas foram encontradas na residência onde os suspeitos estavam escondidos.

Fonte: Guajará Notícias

 

 

 

 

Responder