Continua a onda de ataques a tiros na região central de Porto Velho. Desta vez a vítima é um jovem de 18 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (7), na rua Euclides da Cunha com Dom Pedro ll, região central de Porto Velho.
A vítima disse aos policiais que estava caminhando, quando dois criminosos chegaram de motocicleta e passaram efetuando vários tiros em sua direção.
Apesar de baleado, o homem conseguiu fugir dos atiradores e pedir ajuda de populares nas imediações.
Uma equipe de Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e socorreu o baleado até o hospital João Paulo ll.
O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
OUTROS CASOS
No último final de semana, pelo menos três ataques a tiros aconteceram no mesmo setor da cidade. O primeiro foi na rua Marechal Rondon, no bairro Pedrinhas, onde dois homens e um adolescente foram baleados. Apenas o garoto sobreviveu à ação criminosa.
Pouco tempo depois um casal foi baleado no bairro Baixa da União, a mulher inclusive está grávida. Na sequência, um homem foi baleado próximo a um residencial, na Estrada de Santo Antônio.
Os suspeitos deste último ataque, que podem ter cometido os outros também, segundo a polícia, morreram em confronto com policiais militares em uma área de invasão depois da ponte sobre o rio Madeira.
Fonte: Redação/Mais RO/Rondoniagora