Com a prisão de mais dos suspeitos, a Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena avançam nas investigações co objetivo de prender todos os suspeitos de envolvimento no assassinato  do dentista Clei Bagattini, que aconteceu no dia 12 de julho de 2024 em Vilhena, região Sul de Rondônia. Uma mulher já havia sido presa antes.

Identificado homem que matou dentista em Vilhena; sangrando após ser baleado, assassino é caçado em região de mata - Folha do Sul Online
Maicon Silva, suspeito de executar o dentista, continua foragido (foto: Folha do Sul Online)

De acordo com a policia, existe a participação de outras pessoas no planejamento e no suporte logístico do crime. As prisões, conforme foi informado, representam avanço significativo na elucidação dos fatos e reforçam o comprometimento das forças de segurança com a justiça.

Assassinato de dentista em Vilhena completa um mês sem solução; suspeito continua foragido
Clei Bagattini (foto: reprodução Portal SGC )

Conforme o titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, o progresso alcançado nas investigações revela a importância da operação. Para o delegado Mayckon Pereira, que coordenou a operação, a diligência foi bem-sucedida e essencial para a investigação, ressaltando que a Polícia Civil reuniu importantes elementos de informação sobre o caso.

As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas para identificar e responsabilizar todos os envolvidos, inclusive o homem apontado como executor, que também continua foragido.

Fonte: Redação e Rondoniagora

Responder