A Polícia Civil de Porto Velho tenta identificar e prender os criminosos que tentaram matar um homem a tiros e depois incendiaram o carro dele, um veículo modelo Polo de cor branca.

A ação criminosa aconteceu na tarde deste sábado (7), na rua Humaitá, nas proximidades do condomínio Porto Madero, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Testemunhas disseram que o dono do carro estava plotando outros veículos para um determinado candidato a vereador, quando foi atacado por um grupo de marginais, possivelmente integrantes de uma facção que domina aquele setor da cidade, os quais não teriam gostado da atitude da vítima.

Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo e o proprietário do carro saiu correndo para não ser atingido. Em seguida, o grupo criminoso empurrou o veículo para um terreno baldio nas proximidades, ateou fogo e depois fugiu.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo, mas o carro da vítima foi completamente destruído pelas chamas, que inclusive atingiram a vegetação nas proximidades.

Fonte: Redação e Portal SGC

Responder