Continua repercutindo no município de Cacoal, interior de Rondônia, o caso da mulher que cortou o órgão genital do marido pelo fato do homem não conseguir manter relação sexual com ela.
A mulher tem  48 anos  de idade e foi presa acusada de lesão corporal grave após cortar o membro do marido, que tem 58 anos.
O fato aconteceu na tarde de domingo (15), no bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO). Conforme apurado pelo site Rondoniavip, a mulher confessou ter golpeado o companheiro, alegando que ele supostamente teria falhado ‘na hora H’ após uma bebedeira do casal.
Aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher afirmou ter cortado o membro o membro do marido. Eles teriam passado o dia bebendo e quando resolveram ter relações sexuais o homem não conseguiu ter ereção.
Furiosa pela falta de desempenho do marido na hora do sexo, a mulher se apossou de uma faca de cozinha e cortou o órgão genital dele.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Rondoniavip

Responder