Fernando Castro, a vítima do crime

Fernando Castro de Lima, 39 anos, foi assassinado neste sábado (05), após ser agredido com cadeiras e facadas na frente de uma residência na Rua Cecília Meirelles no Bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. Identificado como autor do crime, Raimundo Davi, 29 anos, foi preso em flagrante escondido nas proximidades.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Hora 1 Rondônia, o suspeito teria encontrado a vítima na rua e o atacou com uma cadeira na cabeça. Ainda não satisfeito, sacou uma faca do tipo peixeira, esfaqueou Fernando várias vezes e na sequência saiu correndo, deixando para trás a vítima agonizando.

Uma guarnição da Polícia Militar estava no bairro quando foi informada sobre o crime. No deslocamento para atender a ocorrência, os militares se depararam com o suspeito correndo, onde deram ordem de parada. Raimundo, porém,  não obedeceu e tentou se esconder, mas foi localizado e preso.

Ao chegarem no local do crime os policiais se depararam com a vítima toda ensanguentada e solicitaram com urgência uma ambulância do Samu, que prestou os primeiros socorros. Fernando foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, no entanto, ele não resistiu e morreu.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi conduzido e apresentado no Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder