Um de nome e idade ainda não divulgados pelas autoridades, foi encontrado morto pendurado por uma corda na, linha T-15, em uma fazenda por nome Jatobá, na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), cerca de 150 km de Jaru. O homem teria sido flagrado cometendo ato sexual com a própria neta de apenas 05 anos de idade.

Avó registra ocorrência na UNISP de Machadinho e depois fica sabendo do ocorrido – Foto: Reprodução

Segundo apurado pelo site Poral P1, a esposa do homem teria flagrado o marido cometendo ato sexual com a neta de apenas 05 anos e indagou: ‘estou vendo Isso mesmo?’, em seguida o homem teria dito: ‘sim! Isso mesmo’. Ainda conforme o depoimento da mulher, o marido teria dito que iria se matar.

A avó revoltada com a situação, foi até a UNISP de Machadinho e registrou uma ocorrência policial. Depois de algum tempo ficou sabendo do ocorrido.

Quando a Polícia Militar chegou no endereço do casal encontrou o homem morto e pendurado por uma corda no pescoço, mais um detalhe chamou a atenção das autoridades, o fato que o homem estava com os dois pés no chão.

A Polícia Técnico-científica realizou o trabalho periciais e, em seguida o corpo foi liberado para o IML (Instituto Médico Legal) em Ariquemes. Os laudos e os exames deverão apontar a verdadeira causa da morte.

Fonte: Portal P1

Responder