A polícia tenta identificar e prender o autor de uma tragédia que aconteceu na sexta-feira (15), que abalou a cidade de São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia. Três pessoas foram encontradas mortas e um bebê em estado grave em uma residência.

Conforme divulgado pelo Portal SGC, as vítimas foram identificadas como Tereza Peterson, de 45 anos, Ayla Maité, de 8 meses, e Ana Vitória, de 11 anos. A criança de dois anos, também ferida, foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Segundo consta no  boletim de ocorrências, ao chegar no local, a polícia encontrou uma mulher ajoelhada ao lado da filha ferida. Nos cômodos da casa, estavam os corpos das vítimas, todas apresentando sinais de violência. Tereza Peterson estava com as mãos amarradas e sinais de estrangulamento. Ana Vitória, a criança de 11 anos, apresentava um corte profundo na garganta. Ayla Maité, o bebê, foi encontrado na cama sem vida.

A mãe de uma das vítimas e filha de Tereza apontou o namorado da vítima como principal suspeito. Durante seu depoimento, o namorado alegou que teve uma discussão recente com Tereza, que o havia bloqueado, e afirmou que não estava na cidade na parte da manhã, tendo sido informado sobre o crime à tarde. Outros familiares também prestaram depoimento à polícia.

Itens que podem servir de provas foram recolhidos pela perícia, incluindo cordas usadas para amarrar as vítimas, uma mordaça e um pedaço de tecido encontrado no pescoço de uma delas. A área foi isolada e a perícia técnica foi acionada para investigar o caso.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso segue em investigação como homicídio doloso, com a polícia analisando as evidências para identificar o responsável pelos crimes.

Fonte: Portal SGC

Responder