Um empresário de 43 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na segunda-feira (18), pela Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Alvorada D’Oeste.
Conforme o site Rondoniavip, as investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Alvorada D’Oeste, indicam que o homem abusou sexualmente de duas filhas e de uma sobrinha, em diversos momentos. As investigações foram conduzidas com rigor técnico e estratégico, reunindo provas robustas que permitiram ao Ministério Público oferecer a denúncia e à Justiça proferir a condenação.
O empresário foi sentenciado a 14 anos, 4 meses e 24 dias de reclusão, em regime inicial fechado. A decisão, já transitada em julgado, não cabe mais recurso. Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso em atuar de forma firme e eficiente para garantir que crimes contra vítimas vulneráveis sejam rigorosamente punidos, promovendo justiça e segurança para a sociedade.
Fonte: Rondoniavip