Recebemos novas informações confirmando que Patrícia Magalhães Santos, de 42 anos, a vítima do ex-companheiro, continua em estado grave no Hospital João Paulo II. Ela não morreu, como chegamos a divulgar, com base na informação do Portal SGC.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (23/11), na rua Mariana, bairro Eletronorte, na zona sul de Porto Velho. Daiane Gomes Farias, de 36 anos, foi morta a tiros e a amiga dela, identificada como Patrícia Magalhães Santos, de 42 anos, também baleada, está no hospital João Paulo ll em estado grave.
Conforme divulgado pela equipe de jornalismo de Omadeira, as duas mulheres, ao saírem de uma festa, pegaram um veículo de aplicativo para retornar a suas casas. Ao chegarem em frente a residência, Patrícia tentava abrir o portão para entrar, quando, de acordo com informações, o ex dela chegou e começou a discutir com ela.
Patrícia não conseguia abrir o portão para entrar. O homem, por sua vez, começou a bater nela. Daiane Gomes, que ainda estava dentro do carro, saiu para tentar apaziguar a situação. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra as duas.
Daiana não resistiu e morreu na hora. Patrícia foi socorrida em um veículo particular ao hospital João Paulo ll.
Fonte: Fonte: Correio Central/Omadeira.com.br/Hora 1 Rondônia