O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em um terreno baldio, no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. O pedreiro de 37 anos foi preso em flagrante sob suspeita de ter estuprado a vítima com quem teria ingerido bebida alcoólica horas antes.
De acordo com o site Rondoniagora, o suspeito e a vítima estavam bebendo com outras duas pessoas. Ao final da noitada, ele ofereceu carona para a mulher e ela aceitou. Porém, a vítima acabou sendo levada para o terreno baldio, onde foi agredida até desmaiar, por se recusar a manter relação com o agressor.
Com a mulher desacordada, o suspeito teria se aproveitado da situação para praticar o estupro. Quando a vítima recobrou os sentidos, recebeu novas ameaças do suspeito para não denunciá-lo. Na sequência, ele mandou a mulher correr para casa e fugiu.
Ao chegar em casa a mulher contou o caso para o marido, que acionou a Polícia Militar. O Acusado foi preso na casa de um irmão e levado à presença da autoridade policial para as medidas cabíveis.
Fonte: Rondoniagora