Uma adolescente de 14 anos, estava sendo abusada sexualmente pelo avô e o próprio irmão. A vítima está grávida de 4 meses do irmão. Um suspeito foi preso, o menor foi apreendido e, a mãe da adolescente foi presa por saber e aceitar o que estava acontecendo; uma outra vítima de 24 anos, irmã da menor que está gestante, também foi abusada sexualmente pelo próprio avô. A operação que desvendou o caso, aconteceu no sábado,30, na zona rural em Machadinho D’Oeste (RO), interior de Rondônia.

Segundo apurado pelo portal p1 e divulgado pelo site Ariquemes Agora, uma das vítimas que há quatro anos foi morar com o avô, após o falecimento da avó, teria sido obrigada a manter relação sexual com o idoso, sob ameaças. Hoje ela tem 24 anos.
Os abusos com a menor começaram há dois anos, mas segundo a vítima, não havia penetração por parte do avô, apenas por parte do irmão, de quem ficou grávida e está no quarto mês da gestação. As autoridades também acreditam que o (a) bebê, seja do próprio irmão da vítima. O garoto também é menor de idade.
A mãe das vítimas também foi presa, porque segundo as investigações, ela teria conhecimento dos fatos e aceitava.
Os suspeitos maiores de idade foram presos e encaminhados à unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça. O menor apreendido foi entregue ao responsável para apresentação no fórum.
Fonte: Ariquemes Agora
