Suspeito do crime é o marido da mulher e foi preso em flagrante pela Polícia Militar
O crime de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (07) em um bar localizado na Avenida Jirau, no distrito de Nova Mutum, distante cerca de 120 quilômetros de Porto Velho (RO), sentido Acre.
Conforme divulgado pelo site Rondoniavip, o vigilante identificado como Hemerson L. S. 30 anos, foi preso ainda em flagrante pela Polícia Militar, acusado de matar a tiros o dono de uma oficina de motos, identificado como Reginaldo F. M., 33 anos.
O assassinato teria ocorrido após uma discussão entre Hemerson e a vítima. Reginaldo estaria supostamente “dando em cima” da mulher de Hermerson e ela chamou o marido para ir embora.
Ainda segundo testemunhas, o casal estaria entrando em um carro de cor prata para se retirar do local, quando Reginaldo teria “passado a mão” nas nádegas da mulher e a chamado de “gostosa”.
Nessa hora, o vigilante sacou da arma rapidamente e atirou contra Reginaldo, que morreu ao lado do carro dele. O acusado fugiu a pé, deixando o veículo e a mulher na cena do crime.
Já no final da manhã, Hemerson foi localizado e preso em flagrante por policiais militares do 9° Batalhão, sendo posteriormente apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.
Fonte: Rondoniavip