Devido a violência dos golpes, a vítima teria ficado com as vísceras expostas

Um homem identificado como  Paulo Correia de Almeida, de 39 anos, que também atendia pelo apelido de “Paulinho”, morreu com as vísceras expostas (segundo áudio que está sendo compartilhado no WhatsApp) após ser esfaqueado em uma lanchonete na praça central da cidade de Cabixi, interior de Rondônia, no início da noite deste domingo (8).

De acordo com informações preliminares apuradas pelo site Folha do Sul Online, o autor do ataque fatal supostamente seria um sitiante conhecido como “Zé Colniza”, que fugiu após o crime.

A reportagem ligou no quartel da Polícia Militar em Cabixi, que ainda estava registrando a ocorrência, e o policial que atendeu a chamada disse que não estava esclarecida a motivação do homicídio.

Em grupos no aplicativo de mensagens, os comentários são de que o desentendimento entre os dois homens, e que acabou em tragédia, teria motivação passional, agravada pelo consumo de álcool.

Segundo um leitor do site em Cabixi, “Paulinho” trabalhava em fazendas da região e o corpo dele, que morreu próximo “espetinho” onde foi esfaqueado, será levado  para Vilhena, onde passará por necropsia e depois liberado para sepultamento.

Suspeito preso
Conforme o site Portal Jipa, o suspeito do crime, identificado pelas iniciais J.A.M., de 44 anos, já havia deixado o local e procurado atendimento médico por conta de um corte profundo no antebraço esquerdo. Ele acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar
Paulo Correia de Almeida, a vitima do homicídio

Conforme relatos de testemunhas, vítima e suspeito conversavam na área externa do estabelecimento quando iniciaram uma discussão. Durante o confronto verbal, Paulo teria ofendido J.A.M., chamando-o de “miserável”. O autor, então, foi até o carro, pegou uma faca e retornou, desferindo dois golpes fatais: um no abdômen e outro nas costelas do lado esquerdo da vítima.

Após o ataque, o suspeito foi ao hospital, onde acabou preso. Apesar dos esforços da equipe médica, Paulo Correia não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h20.

Devido à intervenção de populares e à limpeza feita no local do crime, a perícia técnica não pôde ser realizada. No entanto, os policiais anexaram à ocorrência imagens do local e das lesões de ambos os envolvidos.

O suspeito informou aos policiais que a faca usada no crime estava dentro de seu veículo. Após receber atendimento médico, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Colorado do Oeste.

O corpo da vítima foi removido foi encaminhado para necropsia em Vilhena e, posteriormente, será levado em Corumbiara, para velório e sepultamento.

Fonte: Folha do Sul Online/Portal Jipa

Responder