É a segunda prisão do suspeito em cerca de 48 horas; na primeira, ele portava arma de fogo
Um homem de 28 anos, acusado de envolvimento com uma facção criminosa, foi preso na noite de terça-feira (17), na zona Leste de Porto Velho (RO), agentes do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR).
A prisão do suspeito aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Nova Porto Velho, quando o homem foi abordado com um veículo BMW X6 clonado.
De acordo com o Portal SGC, o carro de luxo estava com placas adulteradas, sendo proveniente de roubo ou furto. O detalhe curioso é que o suspeito já havia sido preso no último domingo (15), por posse ilegal de arma de fogo e receptação, durante uma operação em uma residência localizada na Rua Itatiaia, no bairro Cascalheira, zona Leste da cidade.
Com a nova prisão, o acusado foi novamente encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foram iniciados os procedimentos legais. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de mapear a extensão das atividades criminosas relacionadas ao veículo clonado e à facção à qual o suspeito pertence.
Fonte: Portal SGC