Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho ainda não identificaram os criminosos que executaram a tiros o apenado Roney S.S., 33 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. O crime na madrugada desta segunda-feira (23), em uma residência na Rua da Profecia, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Criminosos encapuzados invadem residência e executam apenado monitorado
Roney foi atacado no quarto e executado friamente

Policiais Militares apuraram que a mãe de Roney estava esperando um lanche, quando a casa dela foi invadida por quatro homens encapuzados e fortemente armados. Sob a ira de armas, a mulher foi obrigada a deitar no chão. Na sequência, os assassinos foram até o quarto onde Roney estava, o executaram com vários disparos e logo após fugiram em duas motocicletas .

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Roney foi baleado no tórax, pescoço e abdômen. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme a mãe do apenado informou, ele havia sido liberado da cadeia há poucos dias, beneficiado com a saidinha temporária do período natalino.

NO PRESÍDIO

Outro detento identificado como Lincoln Wesley da Silva, 28 anos, foi encontrado morto no interior do  presídio José Mário Alves, também conhecido como Urso Branco, Porto Velho, no final da tarde desta segunda-feira (23).

Policiais penais que trabalham na unidade ainda acionaram uma equipe do Samu na tentativa de socorrer Lincoln, mas os socorristas apenas atestara o óbito. O corpo de Lincoln também foi removido ao IML depois dos trabalhos da perícia.

Fonte: News Rondônia

Responder