A polícia pro cura um tarado que estuprou duas jovens, sendo uma de 18 e outra de 20 anos de idade. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (p), em uma residência no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
Policiais que atenderam a ocorrência apuraram que as vítimas foram surpreendidas pelo tarado, que pulou o muro na parte dos fundos, invadiu a casa, armado com uma faca.
Mediante graves ameaças de morte, o criminoso estuprou as duas jovens na frente de uma criança de dois anos, filha de uma das vítimas. Logo após saciar a sua tara sexual, o marginal roubou o celular de uma das jovens e fugiu.
Várias buscas foram realizadas pela guarnição que atendeu a ocorrência, mas o tarado não foi encontrado. Entretanto, acabou sendo identificado através de imagens de câmeras de monitoramento .
O criminoso que seria morador das proximidades, já tem passagens pelo sistema prisional. As buscas estão sendo identificadas com objetivo de prender o tarado.
Se apresentou
Conforme divulgado pelo Portal SGC, o suspeito se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira, onde teria confessado a prática do estupro e o roubo de um aparelho celular. Ele alegou que estava sob efeito de drogas e que estava com medo de ser linchado.
Fonte: Rondoniagora