A Polícia Civil de Porto Velho tenta identificar e prender um homem que seria o suposto comparsa do ex-presidiário Wesley Gonçalves Araújo, morto na manhã desta terça-feira (4), em confronto com um policial militar após praticar um assalto na região central da cidade.
O fato aconteceu na Rua Princesa Isabel, entre Capitão Esron de Meneses e 13 de Setembro, bairro Areal, depois que os suspeitos tentaram assaltar uma mulher de 45 anos de idade, mas foram impedidos pelo militar
Conforme divulgado pelo Rondoniaovivo, dois homens em uma moto chegaram armados, renderam a mulher que saía para o trabalho e anunciaram o roubo.
Um cabo da PM que também seguia para o trabalho e presenciou a ação, deu ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e ainda atiraram contra o policial, que prontamente reagiu.
Em meio ao confronto, um dos acusados acabou sendo atingido e morreu no local. O amigo dele se embrenhou em um matagal com a arma na mão.
O homem morto foi identificado posteriormente como sendo Wesley Gonçalves Araújo. O outro ainda não foi identificado e continua sendo procurado pela polícia.
Fonte: Rondoniaovivo/Ariquemes Agora