A Polícia Civil de Porto Velho tenta identificar e prender um homem que seria o suposto comparsa do ex-presidiário Wesley Gonçalves Araújo, morto na manhã desta terça-feira (4), em confronto com um policial militar após praticar um assalto na região central da cidade.

O fato aconteceu na Rua Princesa Isabel, entre Capitão Esron de Meneses e 13 de Setembro, bairro Areal, depois que os suspeitos tentaram assaltar uma mulher de 45 anos de idade, mas foram impedidos pelo militar

PM contou que estava indo assumir o plantão na hora em que se deparou com o assalto (Foto: Reprodução)

Conforme divulgado pelo Rondoniaovivo, dois homens em uma moto chegaram armados, renderam a mulher que saía para o trabalho e anunciaram o roubo.

Um cabo da PM que também seguia para o trabalho e presenciou a ação, deu ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e ainda atiraram contra  o policial,  que prontamente reagiu.

Em meio ao confronto,  um dos acusados acabou sendo atingido e morreu no local. O amigo dele se embrenhou em um matagal com a arma na mão.

O homem morto foi identificado posteriormente como sendo Wesley Gonçalves Araújo. O outro ainda não foi identificado e continua sendo procurado pela polícia.

Fonte: Rondoniaovivo/Ariquemes Agora

Responder