Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil, do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar e da Polícia Penal prendeu um homem de 56 anos identificado por Paulo, suspeito de participação no triplo homicídio que aconteceu na manhã de domingo (9), em Presidente Médici, interior de Rondônia.
Segundo a polícia, o suspeito teve uma desavença com uma das vítimas, identificada como José Seliro. Depois da discussão, retornou ao local acompanhado de um comparsa para matar José. O outro envolvido teria atacado e matado as de nome Elza e Lívia (mãe e filha).
No momento da prisão, conforme divulgado pelo site Presidente Médici Online, os agentes encontraram roupas com manchas de sangue, que o acusado ainda teria tentado lavar para dificultar as investigações.
A polícia informou que também já identificou o suposto comparsa de Paulo, que está sendo procurado. As buscas seguem em andamento para capturá-lo e garantir que ambos os responsáveis sejam levados à Justiça.
VÍTIMAS
O corpo de José Seliro Fernandes, idade não informada, com vários sinais de violência, inclusive cortes profundos na cabeça, foi encontrado na entrada de um bueiro, para onde teria tentado fugir para escapar da morte.
José seria marido de Elza Rodrigues e padrasto de Lívia Rodrigues. Os corpos de mãe e filha, também com várias marcas de violência, principalmente na cabeça, foram encontrados na varanda da casa.
Ainda não se sabe precisar que tipo de instrumento foi utilizado pelos acusados na prática do triplo homicídio e o caso segue sendo investigado.
BARULHO
Vizinhos do local do crime disseram ter ouvido barulhos e gritarias no interior da casa onde o fato aconteceu, durante a madrugada, mas como tal situação era corriqueira não deram muita importância. Quando o dia amanheceu, ficaram sabendo da tragédia.
Fonte: Presidente Médici Online/Minuto Notícia