Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar

Ao se negar manter um relacionamento amoroso com outro homem, um jovem de 21 anos quase foi morto a golpes de faca. O fato aconteceu em uma festa no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (18).

Para não morrer, o jovem esfaqueado correu até uma base da PM, no mesmo bairro, onde pediu socorro. Ele contou que estava em uma festa na casa do agressor, quando este lhe propôs um relacionamento homoafetivo.
Jovem é atacado a facadas por negar romance em festa na capital
Diante da recusa, o acusado passou a golpear o jovem com uma faca, dizendo que “se o jovem não quisesse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém”. Para não ser atingido no peito, a vítima se defendeu com o braço, onde acabou esfaqueado.

A vítima teve um corte profundo e correu até a base da PM, onde pediu ajuda. Os policiais ainda seguiram até a casa, mas o agressor já havia fugido.

O jovem esfaqueado teve que ser socorrido por uma ambulância do Samu até o hospital João Paulo II, onde recebeu cuidados da equipe médica de plantão. O agressor está sendo procurado.

Fonte: Rondoniagora

Responder