A casa da vítima estava com a porta aberta e o corpo debruçado sobre a cama
O laudo da perícia técnica deverá esclarecer a morte de uma mulher identificada como Thais Leite de Paula, de 45 anos. O corpo dela foi encontrado pelo próprio pai da vítima, no interior da casa dela e sobre a cama, na residência localizada no Setor 04, em Jaru, interior de Rondônia.
Segundo informações, todos os dias Thais costumava ir até a casa do pai nas primeiras horas da manhã para tomar café com ele. No sábado (5), ao notar que a filha não apareceu como de costume, o homem decidiu verificar o que havia acontecido. Ao chegar na residência de Thais, em frente a casa dele, percebeu que a porta da sala estava aberta, o que lhe causou estranheza.
Ao entrar no imóvel, o pai encontrou a filha debruçada sobre a cama, já sem sem vida. Ele tentou chamá-la, mas não obteve resposta. O pai também percebeu sinais claros de rigidez cadavérica, indicando que a morte da filha havia ocorrido há algumas horas.
Sem marcas
A Polícia Militar foi acionada e a perícia também. Durante os exames preliminares, os agentes não encontraram marcas de violência no corpo de Thais e nem sinais de arrombamento ou violência no local.
Todas as medidas de praxe foram adotadas, e as informações colhidas no local serão incluídas no laudo técnico que será encaminhado à autoridade judiciária competente.
Diante da ausência de evidências de morte violenta (crime), a ocorrência foi registrada e o corpo liberado para a funerária de plantão, responsável pelo translado e demais procedimentos fúnebres.
As causas da morte de Thais Leite de Paula serão confirmadas após a conclusão do laudo pericial.
Fonte: Jaru Online