Emanuel apresentava uma perfuração de faca na costela esquerda, logo abaixo da axila
Uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região central de Chupinguaia, interior de Rondônia, foi abordada por populares, na madrugada deste domingo (13), informando que havia um homem caído no meio da rua, aparentemente morto.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem de apenas 20 anos, identificado como Emanuel Rodrigues de Oliveira, já sem vida. O corpo apresentava uma perfuração de faca na altura da costela esquerda, logo abaixo da axila.
Conforme apurou o site Folha do Sul Online, antes de morrer, Emanuel teria dito a um familiar que também havia sido baleado, mas não se sabe se o autor do crime teve o nome revelado pela vítima.
Os policiais informaram q=ainda que não houve testemunhas do ataque fatal, portanto, ainda não existem pistas sobre a motivação ou autoria do assassinato.
Emanuel, conforme a reportagem, supostamente seria usuário de drogas e, segundo as primeiras informações, vivia se envolvendo em furtos em Chupinguaia. Entretanto, ainda não está confirmado se esta teria sido a motivação do homicídio.
Fonte: Folha do Sul Online