Depois do crime, suspeito ligou para a mãe dele avisando que tinha acabado de matar a esposa
Uma mulher identificada como Estefany Carolayne Pommerehn foi encontrada morta dentro da própria residência, na noite deste domingo (20), no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.
Segundo informou a polícia, o corpo foi de Estefany foi encontrado de bruços sobre a cama. Ela estava nua, amarrada e com sinais de extrema violência. Como a porta da casa estava trancada com um cadeado, os policiais que atenderam a ocorrência tiveram que arrombar o imóvel para ter acesso à cena do crime.
A polícia foi acionada após o marido da vítima, de nome Kennedi Wanderson Upase de Castro, ligar para a mãe dele confessando que tinha matado Estefany. Ele teria dito: “Mãe, aconteceu uma tragédia, liga pra polícia, eu matei a Estefany e vou me matar na frente da carreta ou da ponte”.
Apesar de ter fugido do local do crime em uma motocicleta, Kennedi foi preso algum tempo depois. Ele foi localizado pelos policiais no residencial Morar Melhor, na zona Sul da cidade, sendo apresentado ao delegado plantonista no Departamento de Flagrantes para ser autuado.
Pelo que ficou apurado durante os levantamentos preliminares realizados pelos perito que estiveram no local do crime, Kennedi amarrou a esposa sobre a cama e depois enforcou Stefany até a morte.
Fonte: Rondoniagora e O Madeira