A Polícia Civil de Rondônia, através do Denarc, reforça as investigações com objetivo de localizar e prender o proprietário de mais de meia tonelada de drogas em Porto Velho. A droga estaria em três veículos localizados em uma residência na zona Sul de Porto Velho.
A apreensão aconteceu na sexta-feira (09), realizada por agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC), totalizando 564kg, sendo 500 kg de cocaína e o restante de maconha. A ação é resultado de investigações em curso no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, a apreensão representa mais um importante desdobramento no enfrentamento ao tráfico interestadual e transnacional de drogas, reafirmando o compromisso da Polícia Civil com a repressão qualificada ao crime organizado e a proteção das fronteiras do Estado de Rondônia.
A Polícia Civil segue firme na missão de garantir a segurança da população e combater, de forma integrada, os crimes que afetam a paz social.
Fonte: Redação e Portal P!