A Polícia Civil do município de Cacoal, no interior de Rondônia, tenta esclarecer o assassinato do vendedor Anderson Graneto. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14), na zona rural de Machadinho do Oeste (RO).
Conforme foi apurado, o corpo de Anderson estava na carroceria de um Fiat Strada, que estava abandonado às margens de uma estrada vicinal, na região rural de Machadinho.
O corpo de Anderson foi encontrado por moradores da região. Eles notaram o veículo parado em um local incomum e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais localizaram o corpo no compartimento traseiro do carro.
Anderson era um vendedor da cidade de Cacoal e estaria na região a trabalho. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para dar início às investigações. O cadáver foi removido após os trabalhos de praxe.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte ou se havia sinais de violência. As autoridades continuam trabalhando para esclarecer as circunstâncias do caso.
Fonte: Brasilândia Notícias
Foto interna: O Minuto Notícia/Planeta Folha