Um grupo armado foi preso durante ação rápida de policiais militares, após invadir uma residência e fazer a família refém. Os suspeitos foram identificados como William G. O. S., 21, Wenderson M. S., 34, Wendel N. P., 25, e Luiz F. A. S., 18 anos,
De acordo com os policiais, na noite desta quarta-feira (28), no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, se aproveitando do momento em que os moradores abriram o portão da residência para entrar, os suspeitos invadiram o local e, mediante ameaças com armas de fogo, fizeram a família inteira refém e anunciaram o assalto.
Logo em seguida, enquanto os invasores recolhiam vários objetos para roubar, um vizinho das vítimas que percebeu a movimentação estranha foi até o portão da casa e chamou pelos moradores. Ao notar a presença dos estranhos , o vizinho imediatamente chamou a polícia.
Rapidamente uma guarnição chegou ao local e conseguiu prender os quatro suspeitos. Eles ainda saíram pulando o muro de outras casas na tentativa de escapar, mas não conseguiram.
Em poder deles, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma caseira calibre 22, além de dinheiro e todos pertencentes roubados da família.
Todos foram apresentados ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição do delegado plantonista, que tomou as medidas cabíveis.
Fonte: Rondoniagora