Na quarta-feira (2), ocorreu a culminância do projeto Café Literário, na Escola Estadual Orlando Freire, em Porto Velho, Rondônia.

O projeto é uma ação da equipe da Seduc/RO e, no Colégio Orlando Freire, foi coordenado pela professora Daiana Fernandes da Silva.
O palco da culminância das ações e conquistas no incentivo ao hábito da leitura foi o refeitório da escola. O evento contou com a participação e execução dos alunos do 7º ano do período vespertino. A presença dos gestores, professores e técnicos abrilhantou a premiação.

Ao todo, foram envolvidos 150 alunos do 7º ano do Ensino Fundamental, com destaque para os discentes Eduardo, Nathaly, Sara Elize, Yan e Déborah. Todos foram premiados com livros.
Os registros fotográficos ficaram por conta da professora Evana Aguiar. A sonorização do evento contou com o apoio dos integrantes da Rádio Falante.
O projeto tem execução anual, com culminâncias a cada bimestre ou semestre.
Fonte: Assessoria