Wesley Sufeldt foi morto após esfaqueamento em Nova Brasilândia do Oeste, interior de Rondônia. Wesley foi atingido por cinco golpes de faca durante uma briga que aconteceu na noite deste domingo (20), em um posto de combustível localizado no setor 13 da cidade.

Foi apurado pela polícia que a discussão teria sido por causa de uma mulher. O agressor, conhecido como Maxuel, fugiu logo após atacar Wesley com facadas no peito, abdômen e costela.

 Gravemente ferido, Wesley chegou a ser levado ao hospital municipal e, posteriormente, transferido para Cacoal. No entanto, durante o trajeto, sofreu uma parada cardíaca e foi levado de volta para Nova Brasilândia, onde acabou intubado.

 Mesmo com os esforços das equipes médicas, o homem ferido não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

 A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito, que permanece foragido. Informações sobre seu paradeiro de Maxuel podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais pelo número 190 ou 197.

 O caso, agora tratado como homicídio consumado, está sendo investigado pela Polícia Civil. A morte de Wesley gerou comoção na cidade, onde moradores cobram justiça pelo crime.

Fonte: Planeta Folha/Correio Central

Responder