. A Polícia Civil em Rondônia investiga a morte de um detento no interior de uma cela do presídio de Pimenta Bueno, município localizado no interior de Rondônia.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (20), mas o crime pode ter acontecido durante a madrugada do mesmo dia, durante uma briga entre presos. Inicialmente a vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Sarney”.

De acordo com a polícia, havia uma camiseta enrolada no pescoço de “Sarney”, o que indica possível enforcamento. Também havia sinais de pancadas na cabeça, características de agressões físicas.

Ao localizarem o corpo, os policiais penais isolaram a ala e acionaram a Polícia Militar e a perícia técnica, que estiveram no presídio para os procedimentos de praxe.

Um detento apontado como o principal suspeito do crime foi entregue às autoridades para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte e apurar a motivação do crime dentro da unidade prisional.

Fonte: Cacoal Notícias

Foto principal: oab-ro.org.br

Responder