Uma mulher identificada como Célia Cruz Rodrigues, de 39 anos, foi assassinada com várias facadas na madrugada desta quinta-feira (23) em uma residência de madeira localizada no bairro Angelin, em Colorado do Oeste, interior de Rondônia.

De acordo com a polícia, Célia foi encontrada seminua e com o rosto desfigurado, apresentando múltiplas perfurações e um corte profundo no pescoço. O marido dela, também esfaqueado, conseguiu fugir do local e pedir socorro. Ele foi encaminhado em estado estável ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste.
Os primeiros levantamentos apontam que o crime teria sido motivado por dívidas e desentendimentos relacionados ao uso e tráfico de drogas. A vítima era suspeita de envolvimento em pequenos furtos e consumo de entorpecentes.
Durante as diligências, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos identificados como “Pablo” e “Gordinho”, este último recém-saído do sistema prisional. Segundo informações repassadas à Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança, após o casal supostamente ter “armado uma emboscada” contra um dos autores. O ataque teria ocorrido após os quatro (supostamente) consumirem drogas juntos.
A Polícia Civil de Colorado do Oeste segue investigando o caso e não descarta a participação de um terceiro envolvido. O corpo de Célia foi removido e passará por exame necroscópico na Politec de Vilhena.
Fonte: Ariquemes Agora
