Um homem de nome Francisco, monitorado por tornozeleira eletrônica e acusado do homicídio que teve como vítima o jovem Diego, de 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em um condomínio da Zona Leste de Porto Velho. A ação foi realizada por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Portal Norte

O crime ocorreu em 27 de junho deste ano, na rua Araguaína, no bairro Lago Azul, zona Leste da cidade. Francisco é apontado como um dos responsáveis pela morte de Diego, que foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta.

Segundo informações apuradas com testemunhas, Francisco estaria dirigindo um veículo Peugeot de cor escura, acompanhado de outros dois indivíduos. Após o ataque, os três fugiram do local em disparada.

Na operação desta manhã, apenas Francisco foi preso. As investigações prosseguem para localizar e prender os outros dois envolvidos. A motivação do crime, de acordo com as investigações, seria rivalidade entre facções criminosas.

Francisco foi conduzido ao complexo da Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado responsável. Posteriormente, ele ficará à disposição da Justiça.

 

Responder