Crime teria acontecido na região de uma fazenda palco de conflitos agrários violentos

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na área rural de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, na manhã deste domingo (9), e existe a possibilidade de haver outro cadáver naquela mesma região.

O crime teria acontecido durante a madrugada, nas imediações da Fazenda Vilhena, onde já foram registrados conflitos agrários com mortes. Tais informações, no entanto, ainda são preliminares.

Conforme o jornal Folha do Sul Online, uma mulher teria ligado para o número 190, da Polícia Militar, e a chamada caiu na central da corporação na cidade de Ji-Paraná. A autora da ligação disse que tinha sido contatada pelo ex-marido, que confessou ter matado um homem.

Enquanto falava com o ex, a mulher ouviu gritos e disparos de arma de fogo, que interromperam o diálogo. Logo depois, um outro homem pegou o telefone e revelou que o dono do aparelho havia acabado de ser executado a tiros.

Hoje pela manhã, guarnições da PM e um perito da POLITEC seguiram para o local do crime, mas apenas o cadáver do homem que havia ligado para a ex-esposa foi encontrado. O outro morto, que teria sido assassinado por ele, está sendo procurado.

Fonte: Folha do Sul Online

Responder