Vítimas estavam de moto e foram atingidas por carros que invadiram a pista preferencial

O trânsito de Porto Velho fez mais duas vítimas fatais nesta quarta-feira (19). Logo nas primeiras horas da manhã, a funcionária pública municipal Maria de Jesus da Silva Rocha, 50 anos, morreu em uma colisão no bairro Nova Porto Velho, zona Leste.

Maria de Jesus da Silva Rocha

Conforme testemunhas informaram, o carro conduzido por uma médica de 34 anos avançou a rua Alexandre Guimarães, que é a via preferencial, no cruzamento com a rua Equador e atingiu a motocicleta que tinha Maria de Jesus como carona.

Maria de Jesus caiu desacordada e com  sangramento intenso na região da cabeça. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local. O marido dela, condutor da moto, teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

OUTRA MORTE

No periodo da tarde, uma idosa identificada como Eliana, 60 anos, morreu vítima de um acidente que também envolveu motocicleta, na esquina da Av. Pinheiro Machado com a rua Manoel Laurentino, bairro Embratel. Uma outra mulher foi socorrida em estado grave.

Testemunhas ouvidas pela polícia informaram que as vítimas seguiam na motocicleta pela Avenida Pinheiro Machado, quando o motorista de um Fiat Mobi que trafegava sentido zona Norte, avançou a via preferencial e colidiu com a moto.

Devido à violência do impacto, as mulheres caíram e, na sequência, foram atropeladas por uma caminhonete modelo S-10 que seguia logo atrás, na Av. Pinheiro Machado.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A outra foi socorrida pelo SAMU ao Hospital João Paulo II.

Fonte:  Diário da Amazônia

 

Responder