Foi identificado como Yuri Gabriel Andrade dos Santos, 18 anos, o jovem executado a tiros na noite desta quinta-feira (4), em um matagal no bairro Ipê, município de Vilhena, na região Sul de Rondônia.
Segundo apurou o site Rota Policial News, a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) constatou que Yuri foi atingido por um disparo na cabeça, próximo ao olho, outro na região do peito e um terceiro no braço, que transfixou. Investigadores não descartam a possibilidade de que o rapaz tenha sido atraído para uma emboscada.

Após o crime, os três suspeitos fugiram em duas motocicletas, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos periciais e o corpo foi liberado à funerária de plantão para exames de necropsia e posterior velório e sepultamento.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido praticado por integrantes de facções criminosas, hipótese que ainda será analisada no inquérito.
A funerária São Matheus enviou fotos das tatuagens do rapaz, para que familiares possam reconhecê-lo oficialmente, já que até o momento parentes ainda não procuraram a polícia ou a funerária. A reportagem segue apurando novos detalhes sobre o caso.
A reportagem do Rota Policial News confirmou que o jovem se chama Yuri Gabriel Andrade dos Santos, tinha 18 anos, trabalhava como servente de pedreiro e seria usuário de drogas. Ele era morador do bairro Parque Industrial Novo Tempo, região do setor 19, em Vilhena, muito distante do bairro Ipê, para onde ele foi levado e morto em uma possível emboscada.
Fonte: Rota Policial News
