O motoboy identificado como João Pedro Costa da Silva, 28 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (4), no interior de uma residência localizada na Rua Ibrahim Suede, próximo da Av. José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

Conforme o Portal SGC, João teria ido até a casa dele deixar um remédio para esposa. Ele havia deixado o portão somente encostado, momento em que o assassino invadiu a propriedade e efetuou disparos de arma de fogo contra o entregador, que morreu na hora.

Imagem de Capa
Foto: Portal SGC

A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados rapidamente por populares. Após a confirmação da morte, a Perícia Criminal realizou os gtrabalhos de praxe e o corpo foi removido em seguida ao Instituto Médico Legal (IML).

A Divisão ded Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, com objetivo de identificar e prender o criminoso, bem como desvendar a motivação do crime, que a princípio, segundo a polícia, tem características de um possível acerto de contas.
OUTRA VERSÃO
De acordo com o jornal Hora 1 Rondônia, alguns populares também disseram que João estava sendo perseguida por um homem que portava arma de fogo. Tentando escapar da morte, a vítima ainda correu e entrou numa casa para se proteger, mas foi alcançada e executada com vários disparos. Logo em seguida o atirador fugiu.
Foto capa: Ilustrativa

Responder