Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Porto Velho (RO),  procuram o autor dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Evandro Liandro Barboza, 37 anos. O ataque a tiros aconteceu na noite de sábado (6) e a vítima morreu neste domingo (7), no Hospital João Paulo II.

Foi apurado que Evandro estava na conveniência de um posto de combustível na Av. Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste da cidade, quando o suspeito chegou em um veículo modelo Fiat Uno. Evandro estava distraído, falando ao, quando foi atingido pelos disparos.

Gravemente ferido, recebeu os primeiros cuidados médicos na UPA Leste, de onde foi transferido para o João Paulo II, mas dvido  não resistiu e morreu pouco tgempo depois.

Uma guarnição da PM que atendeu a ocorrência localizou e apreendeu o carro utilizado pelo suspeito em frente a uma residência no bairro Três Marias, zona Leste. No interior do veículo foram encontradas 12 munições intactas de pistola calibre .380.

BRIGA E AMEAÇAS

Conforme relatos de testemunhas, o principal suspeito do hommicídio seria um homem conhecido por Eduardo. Os dois se envolveram em uma briga no último dia 27 de junho, em uma boate no centro de Porto Velho. O motivo: Evandro teria flagrado Eduardo com a ex-mulher dele.

Movido por ciúmes, Evandro teria agredido, danificado o carro de Eduardo e o ameaçado de morte. Por conta disso, Evandro chegou a ser preso em flagrante.

Fonte: Portal Rondoniense

Responder