
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidaram mais um crime. Os irmãos Júlio César, de 22 anos, e João Vitor, de 20 anos, foram presos, acusados do crime. A vítima, Sérgio Gomes da Silva, de 30 anos, era padrasto dos suspeitos.
O crime ocorreu em 7 de junho deste ano, em uma residência localizada na Rua Vitória, próximo à Estrada dos Periquitos, no assentamento Canaã, bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho.
Sérgio foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, dois no peito e dois na perna. Ele morreu ao dar entrada na Policlínica Dr. José Adelino, no bairro Ulisses Guimarães.
As investigações indicam que Sérgio estava na varanda dos fundos da residência quando os irmãos chegaram em uma motocicleta Honda Biz, de cor vinho, e efetuaram os disparos. Após o ato, empreenderam fuga do local.
A motivação do crime, conforme as investigações, seria desavenças relacionadas ao processo de separação da mãe dos suspeitos com a vítima. A dupla foi conduzida ao DHPP, onde prestará depoimento ao delegado responsável pelo inquérito.
