Causou grande comoção e continua repercutindo o caso do hoem que matou o irmão após discussão por causa de um litro de leite em Cacoal, interior de Rondônia. O suspeito fugiu, mas está sendo procuraso.

A tragédia familiar aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro, véspera de Ano-Novo. Um homem matou o próprio irmão após uma discussão considerada banal, envolvendo litros de leite comprado pelos dois quando retornavam do trabalho.

Paulo Sérgio foi esfaqueado e morto pelo próprio irmão

Conforme divulgado pelo site Rol News, o crime ocorreu por volta das 18h e foi presenciado pela mãe dos envolvidos. Os irmãos mantinham boa convivência, tinham amizade entre si e trabalhavam juntos, mas o desentendimento acabou tomando proporções fatais.

Parentes contaram que a confusão começou quando o autor do crime viu suas sobrinhas consumindo o leite que, segundo ele, havia sido comprado com seu dinheiro. Sob efeito de álcool, o homem passou a discutir com a própria mãe, afirmando que não admitiria “ser roubado do próprio bolso”.

Sem conhecimento da discussão, a vítima, identificada como Paulo Sérgio, entrou em contato com a mãe informando que iria a um jantar na casa de um amigo, acompanhado da esposa, e se colocou à disposição para buscá-la de moto, caso ela quisesse ir junto. Porém, no momento em que se aproximava da residência, foi surpreendido pelo irmão, que disse ter “uma conta para acertar”.

Ao chegar à porta, Paulo Sérgio foi atingido por um golpe de faca que perfurou a região do coração. Ele foi socorrido às pressas por um veículo particular e levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

Ao ser informado que havia matado o próprio irmão, o acusado teria entrado em desespero, negado a intenção do ato, pegado um litro de água e fugido em rumo ignorado.

Familiares relataram ainda que, apesar de se darem bem, o suspeito costumava ficar violento quando fazia uso de bebida alcoólica.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Rol News 

Responder