A polícia investiga a morte de uma menina de 12 anos de idade. O corpo dela foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (18), em uma unidade de acolhimento da Prefeitura de Porto Velho.
A Polícia Militar e SAMU foram chamados para o local. As causas do óbito não foram reveladas pelas autoridades. A perícia criminal, o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e também os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Depois dos procedimentos no local do fato, o corpo foi recolhido para o IML, e lá vão ser feitos exames mais apurados para diagnosticar a morte desta criança, ou seja, diagnosticar o que pode ter causado a morte da menor.
Informações preliminares indicam que a vítima seria uma menina de 12 anos de idade. As investigações continuam.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), na Unidade de Acolhimento Infantojuvenil Municipal, administrada pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).
O Município manifesta solidariedade aos familiares neste momento de dor.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou todos os atendimentos de saúde.
A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local, realizaram os procedimentos periciais e registraram a ocorrência. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte.
A Prefeitura está colaborando integralmente com as autoridades competentes e disponibilizando todas as informações necessárias ao esclarecimento dos fatos. A gestão municipal reafirma seu compromisso com a transparência e com a apuração rigorosa do ocorrido.
Prefeitura de Porto Velho – RO
Foto: Reprodução
