“…O carro dele está no fundo do balneário”, diz o bilhete

Um bilhete misterioso forneceu a pista para que o corpo de Roberto Carlos, 42 anos, fosse encontrado. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (16), e o cadáver foi localizado em um córrego, na manhã de domingo (19), no município de Governador Jorge Teixeira, interior de Rondônia.

“Sinto muito, mas o seu irmão está morto e o carro dele está no fundo do balneário”, diz o bilhete misterioso deixado na casa da irmã de Roberto, e que posteriormente foi entregue à polícia.

A irmã do desaparecido contou aos policiais que encontrou um pedaço de papel no quintal de casa. Quando abriu, era o bilhete que informava que Roberto estava morto e que o carro estava no fundo do do igarapé.

Seguindo a pista indicada no bilhete, a mulher encontrou o corpo do irmão e logo após acionou uma funerária para remover o cadáver do local. A polícia também foi chamada para atender a ocorrência.

Aos policiais, a mãe de Roberto informou que na quarta-feira (15), o filho entrou em contato com ela e revelou que estava sendo ameaçado e que se, algo acontecesse com ele, um homem e uma mulher teriam alguma coisa a ver com o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia tentou entrar em contato com a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas não conseguiram, já que os números disponíveis “sequer chamavam”.

Fonte: PVH Notícias com informações do G1 RO

Responder